Make your own free website on Tripod.com

 

KÁFILA - press-release 2002

                Teresina, terra de luz, de sol e também berço do Káfila, uma banda que desde 1994 mistura Hardcore com outras sonoridades, tentando fugir dos clichês e lugares-comuns e procurando inovar mesmo soando esquisito aos ouvidos mais desavisados.

                Da formação original restaram Fernando (baixo/voz) e Sandro (bateria/voz). Nas guitarras, Rubens (também voz, desde 96) e Pádua, que está na banda há pouco mais de três meses, vindo do Hi-Tec Hate. No currículo, duas fitas demo, "Káfila", de 95 e "Mais Perto Do Que Longe Mas Ainda Falta Um Bocado" , de 97, ano em que começaram a colher os frutos da divulgação de seu trabalho fora do Piauí, com shows em Aracaju, Fortaleza, João Pessoa e Maceió.

                Prestes a lançar seu primeiro CD, intitulado "Coletivo", o Káfila comemora a inclusão da música "Nasty Song’99" na coletânea "APOCALIPSE 2000", do selo independente carioca Tamborete Entertainment, onde 79 bandas de todo Brasil, incluindo aí nomes de peso como Inocentes, Ação Direta, DFC, Insanity e Jason, tocam musicas de até 60 segundos.

                Sendo uma das bandas que mais tem feito shows no circuito alternativo da cidade, levando-se em conta a atual escassez de espaços para shows, o Káfila só carrega uma bandeira: a de que música não é só puro consumismo, mas uma maneira divertida de botar corpos, corações e mentes pra funcionar, mesmo que, às vezes, isso tudo seja confundido com simples barulho.

       

Confira o som do Káfila 

· Ausência do silêncio

· Pedreira

Links

 

e-mail: kafila@bol.com.br

VIEW MY GUESTBOOK SIGN MY GUESTBOOK